28 de maio de 2008

Dia Mundial da Criança - Sugestões

Algumas sugestões de actividades para o fim de semana que se aproxima:

- Toys ´R´ Us
está a organizar, no fim-de-semana de 30 de Maio e 1 de Junho, a celebração do Dia Mundial da Criança, que se festeja no próximo domingo.
As oito lojas da marca de brinquedos espalhadas pelo País vão «abrir as portas para uma invasão de alegria e animação», com a conhecida girafa Geoffrey a ser a anfitriã da festa, de acordo com a empresa, em comunicado.
O fim-de-semana dedicado às crianças contará com actividades tão diversas como pinturas faciais, mágicos, palhaços, globoflexia (escultura de balões) e guloseimas para todos.
Enquanto os filhos se divertem, os pais poderão aproveitar para realizar uma visita às lojas, já que a Toys ´R´ Us preparou promoções exclusivas para o evento, que terá algumas novidades em destaque.

- GYMTONICO
informa:
"O nosso parceiro Grupo Duarte assinala o Dia Mundial da Criança, com um programa de animação divertido e educativo,
ao ar livre e em sala com a temática “Ciência Divertida” e trabalhos individuais de pintura.
A iniciativa realiza-se no dia 1 de Junho, das 10 horas às 18 horas no empreendimento Domus Qualitas e destina-se aos mais pequenos prometendo ser um dia repleto de energia e muito divertimento.
Depois de um dia animado, as comemorações do Dia Mundial da Criança terminarão com um lanche para todas a crianças.
Os trabalhos realizados pelas crianças serão expostos na Sala da Cultura do Empreendimento Domus Qualitas que estará aberta ao público no dia 7 de Junho para que todos os interessados possam apreciar a arte dos nossos pequenos artistas."

Sem comentários:

Enviar um comentário