9 de abril de 2008

Câmara Municipal Braga 2008/2009 - Boletim de candidatura aos auxílios económicos

Encontra-se disponível na Escola EB1/Ji do Fujacal, o boletim de candidatura aos auxílios económicos para o ano de 2008/2009. Se ainda não tem o boletim , peça-o na Escola à Professora / Educadora do seu educando.

Este boletim serve para solicitar subsidios para os manuais e material escolar, para as refeições e outros auxílios económicos, assim como no caso do Jardim de Infância, solicitar o subsídio para o prolongamento de horário.

Deverá ler com atenção as notas sobre o preenchimento e entregar toda a documentação solicitada, caso contrário o seu boletim será colocado de lado e não considerado.

A data limite de entrega é 31 de Maio, mas por favor, entregue na Escola o quanto antes, para que não existam atrasos e tudo possa ser preparado atempadamente.

1 comentário:

  1. Acedi, pela primeira vez, ao blogue da Associação de Pais da minha Escola e quero felicitar a tão criativa e eficiente equipa que a dirige.
    Parabéns à E.xma Presidente, D. Carla Silva, à D. Paula, à sra Tesoureira, também às senhoras auxiliares tão dedicadas:
    D. Marisa e D. Helena.
    Tenho também a honra de servir, no momento, esta muito nobre escola. Todos somos comunidade escolar e, d'algum modo,todos somos, também, alunos e aprendentes.
    A Associação de Pais da EB1Fujacal é já uma Senhora Instituição. Parabéns.
    O porteiro: Fernando Castro Martins

    ResponderEliminar